BLOG DA LUWA

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Movimento HotSpot

Estou participando do Movimento HotSpot, que é um prêmio bem legal de inovação e criatividade.  Estimula o aparecimento de novos talentos, que serão julgados por um super time de feras (curadores) de cada área, entre eles Alexandre Hercovich, Marcelo Rosembaum Suzana Barbosa, Paulo Martinez, Cid Torquato, entre outros.
São onze as categorias:
Arquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Vídeo, Fotografia, Ilustração, Moda, 
Música e Ideia (algo que ainda não foi colocado em prática mas já está formatado no campo das ideias)
Estou participando na categoria Moda com o projeto LUWA BRASIL, já que nesta categoria eles procuram  estilistas de roupas ou acessórios (que é o meu caso).
O Movimento é parrudo, e tem o apoio do Ministério da Cultura, Riachuelo e Vale.
Conheçam o meu projeto clicando no link abaixo!
http://movimentohotspot.com/projeto/luwabrasil/
E se gostarem, é só clicar em curtir (fica ao lado do nome LUWABRASIL) e com isso estarão me apoiando neste projeto ;-)
Vale a pena conhecer os outros projetos também.  Muita coisa interessante aparecendo...
Esse movimento é muito importante pois expõe ideias inovadoras que muitas vezes ficam escondidas do público por falta de estrutura para chegar a uma escala maior.
Vamos estimular e participar!
Beijo grande e ótima semana!
LuWa

PS:  Quem curtir e quiser abraçar mesmo o projeto LUWA BRASIL, divulgue em sua rede de amigos (facebook, email, twitter, etc).  Mas é importante saber que o que conta é o curtir dado na minha página do movimento (http://movimentohotspot.com/projeto/luwabrasil/) e não no comentário do facebook.  Gratíssima pelo apoio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário