BLOG DA LUWA

terça-feira, 1 de março de 2011

Vamos dar uma voltinha?




Adoro bicicleta!
Além de ser um maravilhoso meio de transporte, exercita os nossos corpos e ainda é ecológica!  Mas o que eu mais gosto mesmo é da beleza da danada.  Pode ser antiga, moderna, com cestinha, cheia de rococó ou simplinha.  A visão de uma bicicleta encostada na parede perto de uma porta parece que fica pedindo uma foto.  E os fotógrafos concordam comigo.  Já ví inúmeras composições lindíssimas em livros e revistas.
Em vários países da Europa o povo anda de bicicleta o tempo todo.  É super comum ver estacionamentos de bicicletas lotados por toda a parte.  Eu bem que gostaria de poder pedalar pelas ruas como eles, mas aqui o risco é grande...  O jeito é pedalar na de spinning mesmo! :-)
Sendo assim uma apaixonada por bikes (até já me aventurei a fazer umas trilhas radicais, mas desisti depois do primeiro carrapato), eu não poderia deixar de fazer a minha versão das belas.  Já pintei várias.  Aqui mostro uma montain bike e uma composição de bicicletas antigas.  Todas pintadas com a técnica do batik.
E então, vamos dar uma voltinha?
Beijão e ótima terça-feira!
LuWa

Um comentário:

  1. Bicicleta é o que há! Ainda mais pintadas pela Tia Lu!! Um ótimo meio de transporte e de lazer!
    Beijao Tia!
    Lis

    ResponderExcluir