BLOG DA LUWA

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O INÍCIO

Este ano comemoro 12 anos desde que iniciei no mundo da arte.  E foi graças a duas mestras e ao apoio dos meus pais que acabei transformando um hobby em profissão.
É claro que neste meu primeiro post eu não poderia deixar de reverenciar essas pessoas que tanto me influenciaram e me estimularam a tornar-me uma artista.
A primeira foi Dora Zuanella, que em um curso de pintura em tecido demonstrou tanta paixão pela pintura que fui contagiada, a ponto de virar madrugadas pintando sem ver a hora passar.
Em seguida veio a Mila Andrade, grande amiga e mestra que me apresentou ao batik, que é o estilo que mais pinto até hoje.  Desde a primeira vez que vi os trabalhos dela fiquei apaixonada.
Dedico este meu primeiro post às minhas duas mestras e à minha fã número 1, minha mãe Naira, que além do apoio de sempre acha lindos até os meus rabiscos que vão para descarte.  AMO VOCÊS!

Beijo pra Cacau, minha irmã linda e loira que está fazendo aniversário hoje.  Beijão!!

Com Dora Zuanella, a minha primeira mestra (em 2000, direto do túnel do tempo)

Euzinha, Mila Andrade (minha segunda mestra) e Ana Luiza (em 2001, dtt)

Ótimo dia pra vocês!

4 comentários:

  1. O Blog está show!
    Sucesso sempre, grande artista
    Sua fã, sobrinha e e afilhada..
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Gratíssima, Carolzinha!
    TE AMO!
    Beijão da tia-dinda

    ResponderExcluir
  3. ADOREI VER NOSSA FOTO DO INICIO DE SUA BRILHANTE CARREIRA DE ARTISTA PLASTICA. ONZE ANOS SE PASSARAM E QUANTO VOCE CRESCEU! DEUS CONTINUE SEMPRE TE ABENÇOANDO. MUITOS BEIJOS.
    DORA ZUANELLA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha querida amiga.
    Você é responsável por isso tudo!
    gratidão eterna...
    Muitos beijos da pupila-fã

    ResponderExcluir